Vamos para Nova York?

É exatamente esse o nome do  site  onde você encontra dicas valiosas  para  aproveitar  ao máximo a sua viagem   a Nova York.

Meu filho nunca tinha ido a Nova York  e  quando  dissemos que  o levariamos, ele correu  e me passou esse link. Foi  uma mão na roda. A partir  dele pude  fazer um roteiro de compras, outro de  atividades culturais. E tudo com muita  facilidade.  Há também  dicas  de  transportes, restaurantes, etc..

Vamos aos comentários:

Century 21 -  loja de descontos, com  várias marcas de bolsas,  relógios, calças,  gifts.. casacos, meias, cremes, perfumes, cintos, maquilagem. Nossa, uma loucura, tudo de bom. Quanto ao horário eu concordo  com a dica  do site: não vá na hora do almoço, fica lotadooo. ( 22 Cortland ST. ente Broadway e Church St. em Wall Street). Aproveite  para  conhecer  a  igreja de S. Peter,  ver o  memorial de  11 de setembro e fotografar  o famoso  touro de bronze   de Wall Street.Wall Street Bull

Outra  loja muuiito  boa é  a DSW. se você  é  louca  ou louco por sapatos,  vá com tempo. Lá existe  mais e  30 mil pares de  sapatos  para todos  os gostos e bolsos.  Você mesmo pode  provar os sapatos  sem a necessidade de ficar chamando vendedor  para  pegar  o número para você. As sessões já são divididas por  número  e por estilo. Isso facilita muito. Há também bolsas  bonitas, de marca    e acessíveis.  Ao sair da loja de sapatos  você pode subir  um andar  e  terá acesso  a uma loja masculina,  depois  outro andar  e  você encontra   roupas femininas.  Eu particularmente achei tudo com cara  de  coisa chinesa, do tipo que a gente encontra aos montes  no bairro da Liberdade-SP. Mas  se  você, depois de  andar e andar  na DSW sapatos e ainda assim  tiver  pique,  não custa nada  dar  uma olhada.

Mas atenção:

O endereço  da DSW, quando eu peguei  no site, estava errado. O endereço correto é  40 East 14th Street, , em frente  a praça  Union Square.  Uma praça  onde acontecem  várias  manifestações e tem   uma fama  de  praça fashion.  Próximo de lá,   você  encontra  lojas como Diesel, claro,  a preços  de Diesel mesmo.  Tem a  Forever 21 que é uma gracinha. Tem roupas  femininas  muito confortáveis  e a preços acessíveis.

praça Union square

Agora,  a dica sobre  uma loja enorme que tem de tudo,  chamada K-Mart,   deixou a desejar.  Lógico, tudo depende do que você está procurando.  Eu queria coisas de qualidade  com preços acessíveis. Nessa loja  você encontra coisas  a preços  baratos, mas  sem qualidade. Tem de tudo, desde  roupas, sapatos  até acessórios para  banheiros, do tipo cortinas,   toalhas,  tapetes e tudo que você possa imaginar  que   uma casa precise. Acho que seria  uma boa loja  se eu morasse  lá  em NY. Essa  loja fica na  250  West 34th St.

Manhattan Mall - Se você ficar hospedado  nos arredores  da  5th avenida, então você não pode deixar de  ir  neste shopping. É pequeno, mas   dá  pra garimpar alguma coisa.  Eu gostei  do lugar.  Fica localizado na  100 west 33rd.   A maior loja de departamentos que fica lá dentro e de cara para a  rua  é a JC Penney. Tem também a Sephora, com  as suas maquiagens  maravilhosas  e que  eu adorooo.

Mas você, leitor  pode  me escrever e deixar sua sugestão aqui, sobre as  melhores dicas  do site vamosparanovayork . E boa viagem!!

About Elly

Sou jornalista, interessada em tudo que possa contribuir para o meu aprimoramento intelectual. Adoro o desconhecido e estou sempre aprendendo...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

